A QUADRILHA DO CAPITÃO


Eu estava lendo por alguns sites sobre filmes e quadrinhos e achei interessante o direcionamento que os diretores pretendem para Capitão América 3: é bem possível que o Gavião Arqueiro dê as caras no filme.
“E o que isso tem de interessante?” você me pergunta.
Bom, nos quadrinhos, após o Capitão ter sido resgatado pelo submarino dos Vingadores, Homem de Ferro, Gigante, Vespa e Thor deixaram a equipe e forçaram o bandeiroso a convocar novos membros: Gavião Arqueiro e os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Anthony e Joe Russo poderiam usar esses personagens como coadjuvantes do Capitão – até porque está bem claro que a Marvel não bota fé no Chris Evans para segurar um filme sozinho, então tem que rechear de coadjuvantes famosos – e fazer uma homenagem a uma fase dos Vingadores.

Há rumores também que apontam essa direção para Vingadores 3, então, quem sabe? O Gavião já está por aí, e os irmãos mutantes aparecerão com mais propriedade em Vingadores 2.

Falando ainda sobre Capitão América 2, achei o filme muito ruim; primeiro porque o Capitão mesmo nem é o dono do filme – ele nem luta com o verdadeiro vilão – e o tal Evans é muito ruim como ator, pelamordeDeus.

Estava até empolgado para ver o Falcão em ação e as cenas de vôo e lutas nas alturas são excelentes, mas o personagem é raso, vazio, sem vida alguma.

Talvez o melhor ali tenha sido mesmo Robert Redford que encarou bem demais um vilão burocrata, que prevê os passos de seus algozes.

Acho que o que falta nesses filmes seja um pouco de Jon Favreau. Um pouco de rock n roll, humor, egocentrismo e um protagonista que consiga carregar um filme nas costas.

Chris Evans não tem condições.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2