ESTÁ CHEGANDO UM NOVO PLANO-B


Faz tempo que eu tenho interesse em mudar o Plano-B e torná-lo mais que um blog – uma usina de webcomics propriamente dita.

Ando me dedicando totalmente aos quadrinhos virtuais, até pelo fato de que essa é a mídia que pernanecerá.

Infelizmente, para todos nós que crescemos indo até às bancas para conferir as novidades em quadrinhos, isso ficou no passado, no saudosismo.

Se até a Editora Abril está mal das pernas, imagine as outras.

Você vê, alguns artistas de ponta como Mark Waid já estão aderindo aos quadrinhos em pdf, aos quais você pode baixar, pagando quanto quiser, no próprio site do autor.

Eu tenho uma intenção um pouco diferente, até pelo fato de que nem chego perto da genialidade do Waid. Só quero divulgar meu material, quero conseguir meu público, mas este não precisa pagar nada para ler, apenas lendo – e participando, com opiniões, criticas e sugestões – já está de ótimo tamanho.

E bem por isso, estamos nos mudando para outro lugar.

Plano-B deixará de ser um blog, para ser um site de webcomics semanais.

Essa é a idéia, o objetivo, e muito em breve, tudo estará do jeito que gostaríamos.

HQs, nós temos, disposição e motivação também.

Vamos juntos!


Abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2