PENSA QUE NOS ESQUECEMOS?


Você pensa que nós, do Plano-B, nos esquecemos de encerrar a Tetralogia do Val, certo? 

Errado. 

Não esquecemos.

E iremos encerrá-la. Acreditamos que seja ainda em 2012. 

Mas a Tetralogia chegará ao fim, custe o que custar [a não ser que os Maias tenham razão e o mundo acabe em dezembro – indícios não faltam, Corinthians Campeão da Libertadores, encerrando assim uma das melhores piadas do futebol brasileiro;  Marvel conseguindo botar um filme no top 5 das maiores bilheterias da história do cinema; Watchmen, obra-prima dos quadrinhos sendo jogada no lixo com uns spin-offs desnecessários; Rob Liefeld de volta às grandes editoras; Galvão Bueno sendo [verdade!!] realmente engraçado ao narrar o centenário FLA-FLU, quando, numa bola isolada pelo jogador rubro-negro, e argentino, Dario Bottinelli, ele manda: “Um argentino, em plenos cem anos de Fla-Flu, vir até aqui e mandar uma paulada dessas pra lua... é melhor acabar o jogo mesmo!”

Mas, enfim, voltemos ao foco: estamos trabalhando nisso e temos algumas novidades.

Como você sabe, nós gostamos sempre de nos aliarmos aos melhores artistas que estão soltos por aí. E mais uma vez, temos uma estréia em Val: Fábio Lopes.

Em resposta ao meu convite, por email, para colaborar conosco, numa HQ do Val, ele mandou:
 - Cara aceito o desafio mas, antes quero esclarecer que se rolar mesmo essa vai ser a primeira HQ que desenho e até mesmo o primeiro trabalho para responder as expectativas de terceiros, no seu caso o roteirista.

Bom, pelo que pude ver pelas primeiras páginas, posso garantir que nosso considerado Fábio tem futuro nesse ramo.

E você? O que acha? Confira abaixo um pouco do que o Fábio está ‘aprontando’ com o Val. E, aqui, você vai até ao blog dele.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2