“ESTOU CANSADO DE FINGIR QUE O ASHTON NÃO É UMA PORCARIA”

Charlie Sheen e Ashton Kutcher - passado e presente em Two And a Half-Men

Isso quem disse foi Charlie Sheen durante uma entrevista em que comentava sobre sua ex-série, Two and a Half-Men. 

E olha, concordo com ele.

O cara que substituiu o protagonista da série, realmente é uma porcaria. Não digo o ator Ashton Kutcher, até porque ele sempre foi aquilo ali mesmo, consegue arrancas algumas risadas, mas só. Quem já assistiu a um filme dele, sabe que é verdade.

Por exemplo, tem um filme que o Kutcher “estrela” chamado A Família da Noiva, do qual eu gosto muito. Mas não é por ele, e sim pelo sogro, no filme, o saudoso Bernie Mac. Mac consegue carregar o filme nas costas porque é engraçado por natureza. Não precisa fazer uma careta sequer.

Se você já viu algum stand-up comedy antigo dele, concordará comigo.

Já o Ashton sempre precisou apelar para as caretas e palhaçadas.

Então chegamos a Two And a Half-Men e lá está Ashton encarnando o mesmo personagem, que apela para as caretas. E quando não apela, não tem a mínima graça.

E para piorar, talvez o melhor ator da TV americana, Jon Cryer, irmão de Charlie na série, perdeu um pouco do destaque, talvez até mesmo para que o personagem de Ashton fosse melhor construído.

E enquanto antes, Charlie Harper estava sempre aprontando alguma coisa, mesmo noivo, mesmo com o pé no altar... e geralmente era algo subversivo... hoje, não há nada.

Apenas dois caras vivendo numa casa de praia em Malibu, com suas respectivas namoradas, que muitas vezes são mais engraçadas que eles – inclusive o ex-marido de uma delas, é infinitamente mais engraçado.

O personagem de Ashton na série, chama-se Walden Shmidtt. E infelizmente não deu certo.

Pro seriado voltar a funcionar, ou arrancam esse cara, e tragam alguém que realmente possa rivalizar com o velho e finado Charlie, ou esqueçam. É assistir para dar umas poucas risadas e sentir saudades das temporadas anteriores.

Realmente, não dá mais para fingir. 


[atualizado - como faz o Omelete - com uma amostra do velho Charlie em ação:]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2