OS VINGADORES - PRIMEIRO TRAILER



Bem, saiu o trailer do filme dos Vingadores. E provavelmente você já o tenha visto n'algum outro lugar.

Pra mim não faz muita diferença.

O importante é você estar aqui, agora, lendo esse texto.

Ando meio pessimista quando se trata de filmes para super-heróis, porque os mais recentes são de doer. Você assistiu ao Capitão América? E Thor? O que achou?

Eu sempre achei que o ator que fez o Thor poderia tranquilamente encarnar o Capitão. Já o Thor, tinha que ser um cara maior, e mais truculento. Me perdoe se você não concorda comigo, mas Chris Hemsworth não tem cara de Thor.

Aquele Thor que enfrenta os trolls, gigantes de gelo e o Conde Nefária. Não tem.

Mas enfim, acho que nem é esse o grande problema desses filmes. E sim, pelo fato de que, o que é grandioso mesmo é a expectativa criada pelos fãs.

Porque quando você senta na sala de cinema e vai assistir, percebe que o filme é bem normal.

Vingadores parece seguir essa premissa. Explosões em Nova York? Quantas antes nós já não vimos? Até mesmo em Nova York Sitiada teve.

Acho que o diretor ideal para um filme como os Vingadores é Michael Bay. Porque ele é exagerado em tudo. No volume da música, nas cenas de ação, nos efeitos especiais, nas mulheres bonitas [e esse é um excelente exagero] e tudo o mais. Vingadores, para mim, tinha que ser assim. Um novo Avatar. Algo para ficar na história. Para não ser esquecido ou desprezado.

Mas do jeito que o trailer mostra, Missão Impossível 4 está mais empolgante.

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2