A VIDA É FEITA DE FASES


O que você mais ouve no futebol, quando o craque começa a errar um passe, ou o goleador perde gols imperdiveis, é "a fase não ajuda".

Ou quando você pensa na discografia de uma banda e se lembra das fases dela, às vezes mais rock n' roll, às vezes migrando pro pop e, no caso do Bon Jovi, indo pra tumba mesmo! Mas até Bon Jovi teve boas fases. A última, interminável, é que é passível de lixo. Mas até 2002, dava pro gasto.

Assistindo a Two And a Half-Men, Charlie Harper [ao menos até a oitava temporada] que, no início, era um conquistador nato, teve suas fases de 'baixo-subterrâneo'. Numa delas, ele cogitou fazer uma visita pra prima da Berta, que estava na cadeia, e ter um pouco de sexo.

Se a vida imita a arte, podemos dizer que não estamos acima do bem e do mal, e também passamos por essas fases. E qual a vantagem em saber disso? Bom, aproveitar quando estivermos lá em cima.

Não tem outro jeito. Quando estivermos por cima, temos que aproveitar mesmo! E uma vez lá embaixo, só nos resta sobreviver da melhor maneira possível.

Mas por que criei um post sobre isso? Sinceramente, não sei, mas o assunto veio à mente e resolvi escrever.

Se te ajudar de alguma maneira, já fico feliz.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2