STEVEN SPIELBERG E HITLER


Li no Melhores do Mundo que, ao saber que Megan Fox, numa entrevista, havia comparado seu então diretor em Transformers e Transformers 2, Michael Bay, a Adolf Hitler. Steven Spielberg, produtor executivo da franquia, mandou Bay demiti-la na hora.

A questão é: por quê?

1 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Bruce Willis fez muito pior: quando perguntado se os boatos de que Bay poderia dirigir seu então projeto de Duro de Matar 4, Willis disse que preferia comer um bebê inteiro, vivo, antes disso acontecer. E que jamais trabalharia novamente [eles estiveram juntos em Armageddon] com um cara que acha que dirigir é ficar gritando no set.

2 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Se tivesse comparado a Mussollini, ou Saddam Husseim, podia? Ou pelo fato de Hitler ter sido o líder dos nazistas e Spielberg, judeu? Aí seria pior ainda, já que isso aconteceu há mais de 60 anos. Não está na hora de seguirmos em frente e deixar pra lá?

3 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? E isso gerou uma espécie de insubordinação? Ridículo! Quem perde, na minha opinião, é a franquia. Porque, sendo totalmente sincero, aquela loira que a substituiu é uma deusa! Mas Megan Fox ainda me faria assistir a um Transformers no cinema, mesmo sabendo que é uma produção de Steven Spielberg.

Michael Bay bem que poderia esquecer o Spielberg e esses robôs e fazer um Bad Boys III. Aí sim, eu iria ver no cinema. Até mesmo em 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ