STEVEN SPIELBERG E HITLER


Li no Melhores do Mundo que, ao saber que Megan Fox, numa entrevista, havia comparado seu então diretor em Transformers e Transformers 2, Michael Bay, a Adolf Hitler. Steven Spielberg, produtor executivo da franquia, mandou Bay demiti-la na hora.

A questão é: por quê?

1 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Bruce Willis fez muito pior: quando perguntado se os boatos de que Bay poderia dirigir seu então projeto de Duro de Matar 4, Willis disse que preferia comer um bebê inteiro, vivo, antes disso acontecer. E que jamais trabalharia novamente [eles estiveram juntos em Armageddon] com um cara que acha que dirigir é ficar gritando no set.

2 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Se tivesse comparado a Mussollini, ou Saddam Husseim, podia? Ou pelo fato de Hitler ter sido o líder dos nazistas e Spielberg, judeu? Aí seria pior ainda, já que isso aconteceu há mais de 60 anos. Não está na hora de seguirmos em frente e deixar pra lá?

3 - Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? E isso gerou uma espécie de insubordinação? Ridículo! Quem perde, na minha opinião, é a franquia. Porque, sendo totalmente sincero, aquela loira que a substituiu é uma deusa! Mas Megan Fox ainda me faria assistir a um Transformers no cinema, mesmo sabendo que é uma produção de Steven Spielberg.

Michael Bay bem que poderia esquecer o Spielberg e esses robôs e fazer um Bad Boys III. Aí sim, eu iria ver no cinema. Até mesmo em 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2