VAL TETRALOGIA VOLUME 3


Chegou o dia! Sim, demoramos um pouco mais do que gostaríamos, mas conseguimos entregar a você o nosso melhor, mais sincero e honesto trabalho.

É pouco? Talvez seja. Mas então poderemos aumentar o volume na quarta e última parte dessa Tetralogia, provavelmente chegando em março/2011.

A edição, como eu já havia dito anteriormente, marca as estreias de Daniel Shaman e Tito Camello, em parcerias comigo; e Alcíone, com a belíssima capa, numa primeira ilustra para o Val.

Vini Visentini, Greifo e Raphael Bispo, que já são quase sócios de nossas publicações, complementam o supertime.

A edição que você poderá ler online [mais abaixo] ou fazer o download - clicando aqui - tem 46 páginas, 4 histórias e um preview bônus da Edição Extra de Val, que deverá ser lançada, impressa, no primeiro trimestre do ano que vem.

Bem, sem mais delongas, confira então esse lançamento e não se esqueça de nos enviar suas considerações.

Abraço!

E até a próxima!

[para ler em fullscreen, clique aqui]

Comentários

NiponCosplay disse…
Realmente, um excelente trabalho! Resgata muito do velho Val das primeiras histórias e que fora meio "descaracterizado" na Tetralogia Volume II. A irônia também está mais aguçada, está mesmo ficando muito bom nisso. Eu gosto muito da versão do Val by Vini Visentini. Não entendi o que o Roberto Carlos está fazendo na página 41, mas tudo bem... Desejo-lhe muito sucesso com a versão impressa e, havendo oportunidade, hei de adquirir o meu exemplar.
Parabéns!
Vagner Francisco disse…
Fala Nipon, tudo bem?

Pois é, a HQ "Coisas Pesadas Que Influenciam..." realmente caiu no gosto do povo, pois resgata aquele velho Val - que fala o tempo todo - e joga um pouco da cultura inútil pop nos finais.

Nem sempre conseguimos dar aos leitores[as] aquilo que eles[as] querem. Mas tentamos. ;)

Quem sabe, na próxima edição tenhamos mais desse Val?

Quanto ao 'Roberto Carlos', bem, ele também já foi chamado de Jon Bon Jovi e Jim Morrison. Vejamos o que os demais leitores acham. Mandem suas opiniões.

Abraço e obrigado pelas palavras.
NiponCosplay disse…
To sempre acompanhando.
E ainda espero aquela "prometida" versão encadernada do Val, quem sabe um dia, ela chegue.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2