FRANK & SUICIDA



Essa história NÃO É inédita por aqui. Fora lançada na edição única de Ogiva, em 2008 - você pode ler a revista completa, clicando aqui.

Mas gosto muito dessa história e decidi postá-la até para os novos leitores e para quem quisesse fazer o download da mesma.

Estamos produzindo novas histórias, com novos e diferentes personagens. Estão quase prontos, aguardem.

O personagem, Suicida, que co-estrela essa HQ é criação de meu amigo, quadrinhista e professor, Gerson Witte. Gerson me ensinou muitas coisas interessantes sobre "como" contar histórias. Me mostrou vários pontos de vista diferentes e com um senso de humor realmente ímpar.

Quando nos conhecemos, ele disse que era meu fã, mas no decorrer de nossa amizade, o fã passou a ser eu.

Frank, fora criado, juntamente com Walter, por Anderson Cossa e eu, no início dos anos 90.

A ideia era transformar a saga dos personagens em aventuras divertidas e cheias de ação, como na fase áurea dos X-Men ou Novos Titãs. Sabe-se lá porque, os personagens por quem tínhamos tanto carinhos, acabaram sendo suplantados por outros. No caso de Cossa, o protetor cósmico Rui e, no meu, o Val.

No dia 27 de agosto, postei aqui uma das histórias dos personagens, It's My Life, e até onde eu sei, a receptividade foi muito boa.

Pretendo trazê-los para mais histórias em breve. Vamos ver o que acontece.

Fique então com Frank & Suicida: Um Quer Morrer... O Outro Pode Ajudá-lo A Conseguir e fique a vontade para deixar suas considerações.

Abraço, muito obrigado pela visita e até a próxima.

Clique na imagem para ler a história. Ou aqui para fazer o download.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2