STAN LEE QUER SER VILÃO NO FILME DO CAPITÃO AMÉRICA

Ele aparece em todos os filmes da Marvel, com suas pontas, ora engraçadas [como em Homem de Ferro 2], ora como personagens cruciais [como em Demolidor, no qual ele foi o idoso que ao ser salvo pelo jovem Matthew Murdock, tal ação cegou e transformou a vida do futuro Homem Sem Medo].

Stan Lee diz que já rodou sua participação no filme do Thor. 

Mas para o Capitão América, ele queria mudar o foco. Queria ser um vilão: "Realmente não sei. Ainda não li o roteiro. Mas ao invés de interpretar uma pessoa maravilhosa - como eu sou na vida real - eu queria que eles me dessem um vilão, para que eu possa exercer melhor minha atuação", disse Lee em tom de brincadeira.

E o humor continuou quando ele explicou o porquê de aparecer em todas as produções que envolvem persnagens da Marvel: "Os produtores sabem que as pessoas só vão ao cinema para me ver, então eles não fariam nada sem mim."

Uma vez, quando fui ao cinema assistir ao Homem-Aranha 2, comprovei o que o Stan disse. Na fila atrás de mim, um nerd falou para o outro, quando o viu em cena: "Ae, fulano, Stan Lee, cara! É o Stan Lee."

visto em Cinema em Cena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2