IT'S MY LIFE



Dez anos atrás, essa HQ fora produzida com o verdadeiro intuito de "chegar a algum lugar".

Naquela época, não havia esse avanço estrondoso chamado internet. Não haviam os vários contatos espalhados pelo país. Não haviam tantas editoras, muito menos aquelas dispostas a apoiarem o quadrinho nacional.

Porém, a Editora Escala de certa forma apoiava. Com uma revista chamada justamente HQ - A Revista do Quadrinho Brasileiro.

Quando a vi numa banca, fixei a ideia de enviar propostas para colaboração. A própria revista solicitava HQs dos leitores.

Então, essa história, It's My Life, surgiu desse desejo de sermos publicados.

Obviamente que não conseguimos - aliás, levamos mais três anos até nossa primeira chance aparecer.

Porém, It's My Life marca a entrada, tanto do artista Anderson Cossa, quanto este que vos escreve, definitiva em busca de um "algo mais" em relação a quadrinhos.

E hoje, dez anos depois, posso dizer com orgulho que, independente da qualidade das histórias apresentadas, ainda estou aqui, firme e forte, publicando minhas histórias. E percebo, a cada ano, a cada história lançada, uma evolução. E isso me deixa muito satisfeito. Não estagnado, mas satisfeito por saber que aprendi muito e também tenho um longo caminho a percorrer.

Desde que escrevi e desenhei minha primeira história em quadrinhos, se passaram vinte anos. E eu continuo acreditando que chegarei lá. Estou mais perto a cada dia.

Mas por quê "It's My Life", você pergunta. E eu respondo. Porque eu era um  grande fã do Bon Jovi. E o clipe - carro-chefe do álbum Crush, de 2000 - da música chamada It's My Life, serviu de inpsiração para a história.

Você pode conferi-lo abaixo; e mais abaixo, a HQ.

Enfim, aproveite, e caso queira, deixe suas considerações.

Beijos e abraços!

Quer fazer o download? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2