THOR, ODIN E LOKI...

Mais uma foto dos sets de Thor, o filme do deus do trovão.
A Marvel divulgou o que podemos chamar de "visual" dos três principais personagens da saga asgardiana.
Se alguém pensou em Jane Foster, bom, eu não a acho principal, até porque por quantos anos ela ficou desaparecida e só voltou por culpa da Marvel que poupou os leitores de Super-Homem do castigo de lerem histórias escritas por Dan Jurgens e resolveu trazê-lo para sodomizar os leitores de Thor - essa é a explicação mais plausível que eu consegui encontrar.
Mas enfim, veja a foto aí dos três.
sobre Loki: quem o interpreta no filme é Tom Hiddleston, ator britânico, que já havia trabalhado com Kenneth Brannagh [diretor de Thor] em Conspiração. Tomara que ele seja uma espécie de Jack Nicholson dos anos 2000, porque senão, veremos um Thor canastrão e um Loki fraco - e, como bem disse Russell Crowe uma vez: "não há nada mais patético que um vilão fraco".
Sei lá, ainda acho que a Marvel poderia ter aberto o bolso e contratado Josh Hartnett para interpretar o deus da mentira. Tudo bem, ele também não é um Dustin Hoffman, mas é mais conhecido. Poderia ajudar. Bom... eu nunca acerto mesmo. É bem provável que esse Hidleston pode surpreender, como Heath Ledger o fez em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2