UMA NOVA REVOLUÇÃO...




Quando comecei a escrever Revolução, tudo o que pensava era em criar uma boa história, contínua, e que fizesse o[a] leitor[a] avaliar minhas histórias - e o personagem, Val - de uma nova forma. Até então, eu só havia entregado histórias curtas e fechadas.

Após Revolução, tudo mudou. Recebi muitos elogios [tanto no roteiro quanto na arte espetacular de Toni Francis que realmente arrebentou] - e também dúvidas e crítcias acerca da conclusão da história. Para muitos, ela ficou inconcluída.

Isso aconteceu nas edições 10 a 14 de Areia Hostil - entre 2004 e 2005.

Em 2008, na edição # 2 de Val - versão impressa - adicionei um final adicional, nos traços magníficos de Paulo Sbragi.

Porém, além daquele final adicional, eu havia criado um final alternativo.

Tal final nos leva[rá] a um novo contato com aqueles personagens que, na última vez que vimos, continuavam sua luta. E com isso, abriremos um novo leque de possibilidades, tanto para Val quanto para a Revolução em si.

Sendo assim, uma nova edição especial de Revolução muito em breve estará disponível. Com tal final alternativo.

A arte ficou sob responsabilidade de Adriano Sapão.

Um dos artistas que mais produzem quadrinhos hoje em dia - sua revista própria, Dai Kayrú, já está na oitava edição - Sapão tem um traço estilizado e marcante. E está também entregando - além de páginas muito bem produzidas - cores exuberantes, que deixam a história  ainda mais vibrante.



Revolução Especial ainda não tem data de estreia definida. Mas entrego um preview com a arte de Sapão - logo abaixo. E clicando aqui, você pode ler as primeiras páginas da história.

Forte abraço!

* mais sobre Revolução aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2