PRÓXIMAS ATRAÇÕES...

Infelizmente não consegui publicar Val Tetralogia Volume 1 da forma que queria. Teríamos mais histórias e consequentemente mais páginas.

Mas, graças a Deus, a resposta do público tem sido muito positiva.

Para as próximas edições, as coisas acenam para resultados infinitamente melhores. E o trabalho já está sendo feito.

Ao final de do Volume 1, postei como chamada para o próximo, uma ilustra do excelente Rodrigo Nemo.

E agora, mais duas, de outros dois artistas ímpares: Carlus Alexandre e Rodrigo Vinicius.

Rodrigo já havia mostrado seu talento na edição atual de Val, dando um toque pessoal à história da banda do cara. Agora, ele voltará com uma HQ colorida e bem cínica também.

Carlus Alexandre é uma grata aquisição à nossa lista de grandes artistas que nos dão o prazer, o privilégio e a honra de ilustrar nossas histórias. Carlus é um artista pronto, porque consegue captar a essência dos personagens e transformá-las em belos pin ups.

Note por exemplo, nesses estudos sobre o Val, que ele lembra um astro de Hollywood. Astro tal que se envolveu numa polêmica sobre maltratar seu diretor de iluminação. Ou seja, tornou-se um cara mal-humorado, sem papas na língua e brigão, aos olhos do público.

E Val não é exatamente assim?

Comentários

Rodrigo Vinicius disse…
Fala Vagner, é sempre uma honra irmão, o Val é o "cara mais polêmico" das hqs nacionais.
um abraço
Carlus Alexandre disse…
Opâ, obrigado pelas observações a respeito do meu trabalho e valeu pela divulgação, assim como o Rodrigo também será uma honra pra mim desenhar o Val e se juntar a esse time de artistas de primeira, realmente um personagem singular em meio à toda essa avalanche de heróis anabolizados e sem QI, sempre gostei mais dos anti-heróis, personagens mais assim digamos "bonzinhos" sempre soam meio em graça, o Val não é um cara de atitude rock'roll por isso me chamou a atenção, com o ótimo roteiro que me enviou temos tudo para fazer mais uma ótima hq do Val.

Abraço e boa sorte pra nós!
Anônimo disse…
Olá meu nome é Fernando Felix, acompanho algumas hqs brasucas principalmente as disponíveis pela net por que hoje em dia é raro ver isso em banca infelizmente, na verdade acho que sempre foi, e quando vejo iniciativas como a sua de criar personagens bacanas e disponibilizá-los assim pro público é algo salutar, digno de aplausos.

Algo que tenho notado nas hqs brasucas é o aumento de qualidade em relação a arte, se bem que ainda tem muito roteiro por aí que mereceria um traço melhor mais não é o seu caso, você parece estar bem servido de artistas, veja esse carinha o Carlus, de vez em quando passo pelo blog dele e sempre tem algo de fantástico po lá, tive uma grata supresa ao ver o Val no traço dele, como vc escreveu realmente interessante como ele captou o espirito do personagem e isso que todo bom desenhista deveria fazer na minha modesta opinião, como leitor não me iteressa se o cara sabe desenhar todos os músculos de um corpo humano mas não consegue desenhar o personagem do jeito certo, com suas características principais pelo menos, isso me irrita, rs, vejo muito isso por ai tipo um dia o personagem tem o físico de um homem normal, depois quando muda de desenhista em mais nem menos o cara ababoliza e fica parecido com Hulk e estranho descaracteriza pra caramba principalmente personalidade certa a tal personagem, mas vejo que vocês estão no rumo certo, fica aqui então a expectativa pra ler essas novas hqs mas, estou com planos de criar um blog só com informações de personagens brasileiros e com certeza vai ter coisa sua por lá assim que tiver o link eu divulgo por aqui.

Parabéns ai a toda a sua equipe e um ótimo ano Novo pra todos!

fernandofi1975@yahoo.com.br
Vagner Francisco disse…
Muito legal sua mensagem, Fernando. Particularmente, fico muitíssimo feliz quando leio comentários como o seu, porque é sincero e bem argumentado.
HQs brazucas realmente sofrem com as bancas, mas ainda acredito na força de expor uma revista e aguardar a visita do[a] leitor[a]. É difícil falar sobre quadrinhos nacionais em banca, sem reclamar um pouquinho que seja. Lógico que todos somos loucos para ver nossos produtos expostos em todas as prateleiras possíveis, e alguns conseguem esse feito, até... mas infelizmente isso não dura muito tempo. Ao migrar para a net você descobre um novo universo, mais dinâmico e vasto, mas não menos anônimo. E também pela facilidade do acesso, seu produto acaba não sendo muito valorizado. Isso não é uma regra, mas acontece.
Quando decidi levar Val para a net, cheguei à conclusão que não bastava apenas disponibilizar o link no meu blog e divulgar em todo e qualquer veículo de mídia. Mas também busquei aqueles blogs/sites que disponibilizam quadrinhos estrangeiros traduzidos, como o grupo F.A.R.R.A., Action & Comics, Vertigem!, Toca do Coelho e assim por diante, porque entendi que ali era o vórtex dos quadrinhos para leitores ‘virtuais’.
Pra mim o resultado foi bastante interessante. E se continuar assim, com um aumento gradativo da audiência edição a edição, acredito que ao final da Tetralogia, o Val estará com um excelente público.
E nesse ponto, a internet é imbatível.

Quanto ao Carlus, ele é um excelente artista mesmo, de mão cheia. E tem um belo futuro pela frente. Eu também fico muito feliz quando vejo um artista do gabarito dele abrilhantando as páginas de Val.

E em relação a seus planos, te digo que é um excelente caminho a seguir. Se é o que você gosta de fazer, faça sim. Tenho certeza que se sentirá realizado com o feedback do público. De minha parte, fico muito agradecido em saber que você já idealiza divulgar meus materiais por lá. E toda a qualquer ajuda que eu puder te dar, estou por aqui, amigão.

Vamos em frente, sim.

Abraço e apareça sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2