HOMEM DE FERRO 2 - TRAILER OFICIAL

Divertido! Movimentado! Colorido! Vibrante!

Estou falando do trailer oficial de Homem de Ferro 2.

Pra ser sincero, eu não botava a menor fé num filme do Vingador Dourado. Até meu amigo Anderson Cossa assistí-lo e recomendá-lo. Tudo bem que nem sempre o que ele recomenda, eu curto... [Star Trek está aí pra provar, ahahahahh] mas com o Homem de Ferro funcionou.

Veja então aqui, abaixo o trailer e tire suas próprias conclusões. Candidatíssimo a maior bilheteria de 2010.

Comentários

Ed Pontes disse…
Eu concordo com você, meu velho. Tem tudo para ser um dos maiores filmes de 2010. Pancadão mermu! hehehe!
Fiquei com vontade de assistir já.
Abração, doutor.
Sucessos!
Vagner Francisco disse…
Faaala Xerife! Meu grande amigo, Ed Pontes...

um dos cinco melhores roteiristas de quadrinhos do Brasil atualmente.

Então, esse filme deve ser muito bom. E caso o Favreau dirigir o dos Vingadores também, provavelmente será historico.

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2