MAJOR BRASIL

Olá pessoal, tudo bem?

Voltei.

E com uma novidade.

Major Brasil.

Essa HQ vocês já conhecem. É Cidade Fantasma, desenhada pelo meu camarada All Silva, em 2006.

Já falei aqui, há algum tempo, que na época em que fora lançada - originalmente no zine Herois Brazucas, capitaneado pelo meu amigo Francinildo Sena - a HQ chamou atenção de leitores[as] interessados[as] numa continuação, pois todos acreditavam que as coisas não deveriam terminar ali.

Relutei bastante, mas após ler um livro - O Iluminado, de Stephen King - tive a ideia de uma sequência para os atos ocorridos em Nova Dantzig.

História escrita - e já desenhada por outro grande amigo, Airton Marcelino - em breve vocês poderão conferir esse novo capitulo na vida do Major - mas já aviso. Quem leu já me pediu uma terceira parte, ahahahahahh. Vamos ver...

De qualquer maneira, leiam novamente Cidade Fantasma e aguardem pela sequência, que chegará em breve.

Abraços!!

Comentários

Rai disse…
Vagner, gostei do personagem e da história. É o tipo de história que eu gostaria de ver muitas sequencias.
Abs
Rai

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2