ESTAMOS VIVOS...

VAL # 4 está demorando. Mas está saindo. Pode ter certeza.

A idéia é que a edição tenha cinco histórias.

Vini Visentini como eu havia dito anteriormente [e até pelo preview] já está garantido.

E agora há pouco, um grande reforço: Laudo me confirmou que está nessa também! Isso muito me alegra e me honra porque o cara é dos bons.

Acompanho seu trabalho desde que o conheci no oneshot Subversivos – Companheiro Germano, que saiu pela Editora Nona Arte.

Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente num evento que rolou em Londrina, ano passado. Estávamos lá, Laudo, Will, Leonardo Mello, Eloyr Pacheco, Gustavo Machado, Carlos Nascimento, Anderson Cossa e eu. Era um evento do 4 Mundo e meio que numa ‘combinação’ de encontros, acabamos todos juntos ali.

Nesse evento pedi a ele uma capa para o Val – “o Cara abraçado a uma gostosa”, eu disse – e o Laudo prontamente ilustrou e coloriu pra mim. Depois, dei uma abusada e lhe pedi uma HQ. E essa estará em Val # 4, cuja capa é dele.

Obrigadão, Laudo!

Estamos trabalhando.

Quem disse que fazer quadrinhos é fácil?

Mas dá um prazer indescritível!

Abraço!!!








Alguns trabalhos de Laudo. Acima, sua criação mais contemporânea: Tianinha. Abaixo desta, o personagem é também conhecido e fora abrilhantado pelo traço de Laudo: Zé do Caixão. E por último, a capa de Subversivos – Companheiro Germano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2