MESTRES DO UNIVERSO



Pois é, sou fã do filme (e também do desenho e também das HQs do personagem). É, sei que é ultratosco e tal, que os “defeitos” especiais não ajudam e Dolph Lundgren (quase) não convence como He-Man. Mas a nostalgia é foda...

Enfim...

Encontrei esse pôster do filme na net esses dias (acho que é uma versão em francês) e achei interessante.
Aliás, sempre que posso, tento acompanhar as carreiras dos protagonistas do filme. E há boas notícias tanto pro lado do cara que encarnou He-Man quanto pro intérprete de Esqueleto.

Dolph Lundgren (He-Man) está no novo filme de Sylvester Stallone, que já ganhou título nacional, Os
Mercenários. E o mais cool: ele sairá no braço com ninguém menos que Jet Li. Fantástico!
Frank Langella (Esqueleto) – que já foi também o Perry White (totalmente desprezado por Bryan Synger) de Superman – O Retorno – pode concorrer ao Oscar de melhor ator em 2009, por Frost/Nixon, cuja sinopse, segundo o Cinema em Cena é a seguinte: em uma série de entrevistas no programa de TV apresentado por David Frost, o então presidente americano Richard Nixon acaba por assumir a culpa pelo escândalo de Watergate. Langella que já havia encarnado a história como uma peça de teatro, agora segue no personagem de Richard Nixon também nos cinemas. A direção é de Ron Howard (o único filme dele que eu gostei foi Um Sonho Distante) de O Código da Vinci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2