VAL # 3 - CHEGANDO...

Vem aí VAL # 3, a revista mais esperada do ano.

Por quê? Ahhh... porque são 40 páginas de quadrinhos com o cara mais ácido/cool das Hqs.

Duvida?

Então, confira o preview com as Hqs e seus respectivos artistas especialmente convidados.

(Com toda sinceridade, devido ao alto nível dos artistas envolvidos, senti como se estivesse filmando um novo Onze Homens E Um Segredo. )

Depois não esqueça de reservar seu exemplar.

DENIS PACHER

Artista (de mão cheia) de Santa Catarina, Denis vem publicando frequentemente em várias revistas, como Areia Hostil, Ogiva, Arena e Val # 1, além de também dar sua contribuição em Hqs no exterior. Denis é um grande exemplo de desenhista eclético, e arrebenta em qualquer estilo, seja no cartum, terror ou faroeste. Em VERTIGO!, HQ que abre a edição, Denis mostra um pouco mais de seu talento, dando um toque underground à edição. Denis também assina a capa.

BRUNO OLIVEIRA

Grande talento dos Comics, Bruno é um artista moderno (passou longe da famigerada influência “Jim Lee”, nos anos 90) e desenha muito! Em INÓSPITO, ele mostra todo o seu talento de uma forma única, com uma
espetacular página de abertura, onde um arquivilão uniformizado acaba por cruzar o caminho do Cara. Só poderia acabar em confusão.

ELIEL D’OLIVEIRA

O Brasil tem talentos em todas as suas regiões e não importam as dificuldades, distância, ou o que for, eles sempre aparecem e deixam sua marca. Eliel é um desses novos talentos que chegam para ficar. Com VAL versus JOGO SUJO, ele mostra um pouco de seu enorme potencial, numa narrativa gráfica de primeira, quando o Cara se vê frente a um grupo de “supervilões” (??!!) (e a parceria não pára por aqui; em OGIVA # 2, teremos mais Val ilustrado por Eliel, quando o Cara é convidado para uma “Festa na República”).

VINICIUS VISENTINI

Destaque na edição de estréia da revista Subversos, Vini Visentini consegue arrancar emoção através de seus traços, seja em drama, comédia ou aventura. Em ENCONTRO COM VANTAGEM UNILATERAL, o artista prova mais uma vez que é do ramo. Vini pode ser visto ainda em seu blog e nas próximas edições de Subversos. Mais Val? Aguardem novidades.

GREIFO

Talento de primeira, Greifo tem a grandeza de ser humilde. A primeira vez que conferi seu trabalho foi na seção “Arte do Leitor” do site da Nona Arte. Conversei sobre ele com André Diniz (dono da editora) que também o elogiou bastante. Fiquei muito feliz quando, após indicar seu nome para colaborar com a Areia Hostil, ele aceitou o desafio e enviou uma super HQ. Logo após isso, posso dizer que nos tornamos amigos. E, com CONFISSÕES, EXPECTATIVAS E COISAS DO GÊNERO, marcamos nossa segunda parceria (quer conhecer a primeira? Acesse http://revistaogiva.blogspot.com/ e faça o download da revista formato pdf). Sinceramente torço para essa seja a segunda de muitas. Mas como todo artista talentoso, é difícil Greifo ser exclusivo de apenas um roteirista (até porque ele também escreve).

ORLANDO MARO

Ele já desenhou o Crânio, a Velta, o Corcel Negro, Cara-de-Gato mutante, entre outros seres fantásticos que habitam os zines Heróis Brazucas, Crânio e Corcel Negro. Agora chegou a vez de Val! Orlando sempre
chamou muita atenção por seu estilo diferenciado de mostrar serviço. Com EM SUA HONRA, em que temos a volta de Erin Forbes à vida de Val, ele continua matando a pau, mas está um passo à frente em relação às HQS anteriores. Creia, Orlando está em seu melhor momento.

Comentários

Nasci disse…
E aí cara, quando é que chega?
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2