NOVO REFORÇO DO FLAMENGO... - SÓ EM 2099!!

Ronaldo é um cara esperto. Ele está "cozinhando o galo" com a torcida do Flamengo, já há um bom tempo, com essa história de que sonha em jogar no clube carioca. Na verdade, acredito que ele não queira, mas dizer isso seria antipático de sua parte. É mais ou menos o que o cara que enrola a namorada, doida pra casar, mas não quer magoá-la. Fica prometendo amor eterno, mas nunca consuma o ato, principalmente por olhar sempre para o outro lado.

E ele está lucrando com isso. No início do ano, então como atleta do Milan, quando o centro das atenções era Alexandre Pato, Ronaldo, na reserva, deixou escapar que liberou seu empresário para negociar sua ida ao Flamengo, pois preferia ser ídolo no rubro-negro carioca, que ficar no banco do rubro-negro milanês. Resultado: Ronaldo passou a ser escalado como titular a partir dali. Logo depois, infelizmente ele sofreu uma sofrida contusão e desde então está fora dos gramados. Agora, na última semana, ao dar sua primeira entrevista, já começando a voltar aos campos, treinando no Flamengo, ele desconversa sobre uma possível ida para o clube da gávea.

O Flamengo também lucra com isso porque o Ronalducho ainda chama atenção da imprensa e até leva o nome do clube pro cenário internacional.

Porém, o torcedor rubro-negro perde com tudo isso, principalmente aqueles que acreditam ser possível a vinda do ex-careca. E pior ainda: no momento mais tosco de sua vida, aquele lance com os travestis naquele Randevú, onde foi flagrado, Ronaldo estava vestido com a camisa do Flamengo. Ou seja: pra queimar o nome do time, e pressionar por uma vaga no time principal de um clube italiano, ele lembra do Flamengo, mas na hora de encarar a barra e decidir defender as cores do time, aí é cedo.

Sou flamenguista (claro, senão, não escreveria isso), e não torço pela vinda do Ronaldo para o time. Porque acredito que acontecerá o mesmo que na época de Romário. O cara vai querer mandar e desmandar no time, vai decidir qual técnico é melhor e não quererá muito treinar não. Levamos dez anos para nos livrar da influência de Romário. Não precisamos de mais dez, com Ronalducho.

Ainda sobre Ronaldo...

Não o acho um canalha ou algo do tipo. Acho até que ele é um cara legal, bom jogador (não um gênio, como dizem por aí), mas seu azar foi ter Galvão Bueno para narrar os jogos da seleção. O Galvão é que inventou essa dele ser bom-moço, gênio e assim por diante. Se o cara fosse ele mesmo, com toda certeza não teria sido fritado muitas vezes. Então desejo boa sorte pro cara e se possível , bem longe do Mengão. Heh!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2