SALVAÇÃO DA LAVOURA...

Há uma nova moda em Hollywood, onde personagens derivados de séries famosas ganham produções solo. É o caso de Wolverine, que ganha filme contando sua origem; há também rumores de que Jack Sparrow tenha sua própria série à parte dos Piratas do Caribe, além de, claro Sarah Connor, mãe do salvador da humanidade , que fora presenteada com uma série só prar si, narrando o que aconteceu em sua vida (juntamente com o ainda adolescente John Connor) após os eventos de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final.
Porém, essa idéia poderia ser mais aplicada se levássemos em conta alguns equívocos que andaram ocorrendo com alguns filmes. A Hora do Rush 3 mesmo é um filme sem razão para existir, principalmente porque não há anda a contar sobre o personagem de Jackie Chan. Os produtores da série poderiam partir logo para um vôo do personagem de Chris Tucker, James Carter. O que funcionaria perfeitamente. Afinal de contas, qual o ponto positivo do terceiro A Hora do Rush? James Carter. Então... bastava limar o agente Lee e tudo ficaria perfeito.

Outro caso seria esse novo filme da Múmia, Tumba do Imperador Dragão: a atriz principal não voltou; o diretor é outro; nem a múmia é a mesma!!! Pra que seguir o mesmo caminho, com Rick O'Connel casado, com o filho e o cunhado e tudo o mais? Bastava fazer uma reformulação total, com o personagem mais velho, sei lá, viúvo, brigado com o filho e o cunhado e em meio a essa inserção da nova múmia, ele encontra um novo amor nos braços de Maria Bello, ou algo assim. Seria simples. Do jeito que ficou, sei lá, está tudo muito frouxo.

Exterminador do Futuro: Salvação é o capítulo 4 da saga criada por James Cameron. É um outro ponto interessante. É mesmo necessário manter o nome da franquia? Não poderia chamar John Connor: Salvação ou algo assim? Tudo bem, Christian Bale é John Connor e o cara é um dos atores mais requisitados do mercado. Mas é muita picaretagem seguir com um nome de franquia, sendo que ela mudou-se totalmente.

Bom, Hollywood não segue essas idéias até porque eles seguem resultados, é o esquema capitalista e concordo com isso. O importante é o retorno, mas assim já é demais!

Bom, mas estou só jogando conversa fora.

Até a próxima, pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2