LAMENTAMOS O OCORRIDO...



É, as Olimíadas estão chegando ao fim e mais uma vez a Seleção Brasileira não trará uma medalha de ouro. Sendo bem sincero, acho até que o Brasil foi longe com esse time; não que os jogadores sejam ruins, mas é impensável ver uma SELEÇÃO BRASILEIRA com TRÊS volantes, apenas o Diego como meia de ligação e o Ronaldinho Gaúcho ainda fora de forma como atacante. Pô, deixar o Thiago Neves no banco enquanto o Anderson é titular absoluto é insanidade, assim como não deixar Rafael Sóbis e Alexandre Pato jogarem juntos no ataque.

Mas tudo bem, não estou aqui para falar de futebol. Estou para falar do fato que mais lamentei nessas Olímpiadas. Essa moça, chamada FABIANA MURER não ter tido a oportunidade de ao menos disputar uma medalha. Ela foi a grande surpresa do Pan, em 2007, para mim e eu levava fé que ela traria uma medalha. Dia após dia, aguardei por sua apresentação. E quando finalmente aconteceu, ela não pôde saltar?!

Inadmissível isso! E pior: o Comitê olímpico enviou uma carta ao Comitê Olimpico Brasileiro pedindo desculpas formais - como se uma carta pudesse sanar o dano de uma vida de treinos. E ainda por cima, a própria atleta fora acusada de não ter verificado seus equipamentos. Quer dizer... ela treinou a vida toda para ir a uma Olímpiadas e quando a chance aparece, ela simplesmente não se importou em verificar seus equipamentos?!

Bom, Fabiana Murer, é bem possível que você não lerá esse texto, mas mesmo assim saiba que torcemos por você. Vá fundo que na próxima, a vitória é certa!!

Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2