OS CAMPEÕES DE NOSSO PAÍS ESTÃO DE VOLTA! E DESTA VEZ, NA NET!!

Não, não é a seleção brasileira, que apesar de estar apanhando até da Venezuela, ainda tem mais grana - e fama - que eles. Por enquanto, ao menos é o que almeja Homem-Detergente, líder da superequipe-sensação que tomou os quadrinhos nacionais de assalto. Sim, Os F.E.D.E.R.A.L., os novos campeões de nosso Brasil estão conquistando a nação com seu jeitão.

E um ano após seu lançamento impresso, eis que agora eles vêm em versão PDF.

Sim, o negócio é chegar a todos(as) aqueles(as) que curtem quadrinhos de forma visceral, independente do tema, nacionalidade, ou estado civil.

Bem, em sua primeira incursão ao mundo das HQS, Homem-Detergente, Urucubaca, Leiga, Mosca e Pacotão formam a superequipe, Os F.E.D.E.R.A.L. em sua luta para deter os planos de dominação mundial do arquivilão, Homem-tv. Conseguirão? Para saber, curtir, logo abaixo, o oneshot do novo supergrupo de super-heróis que poderia vencer Os Vingadores, Os X-Men, a Liga da Justiça e até o Youngblood só na base da conversa. Porque, se dependerem de seus poderes, aí Os F.E.D.E.R.A.L. estarão perdidos!!

Comentários

Nasci disse…
Grande iniciativa. Conseguir viver de quadrinhos é bom demais, mas como isso é tarefa de super-herois o fato poder levar o trabalho para o maior número de leitores possivel é impressindível. Parabéns. Continuem produzindo, sucesso.

Carlos Nascimento
www.fanzineria.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2