BLOGS, BLOGS E MAIS BLOGS!!!!

Pessoal, esse lance de Blog pegou! E o que é bacana; é muita coisa legal pra se ver. O Universo Virtual é infinito mesmo, e todo mundo quer um pedacinho desse Sol, mesmo que seja estilo Matrix.

Estou divulgando alguns novos blogs, cujos endereços estarão ali ao lado, com os outros já mais experientes.

O primeiro é Fanzineria, zine virtual de Carlos Nascimento (Não! Não é o apresentador do SBT Brasil) cuja intenção é criar uma comunidade de artistas que possam se encontrar e apresentar seus trabalhos por lá.

(desenho de Carlos Nascimento para um novo personagem, Adriel Paz - O Apanhador de Estrelas)



O próximo é FalaFí, um blog bacana, estiloso que mostra um pouco do trabalho desse artista talentoso, chamado (claro) . Confiram também!
E o último é de um cara que eu admiro muito; RAI, que entre outras coisas, já roteirizou para o Estudio Mauricio de Sousa, do Ziraldo, A Turma do Cocoricó e Sítio do Pica-Pau Amarelo, além de ter criado um dos personagens mais brasileiros, reais e cheios de humor que eu já vi: GALO COSTA. Conheci Rai justamente através da edição do Galo Costa, que fora publicada no malfadado e famigerado selo Graphic Talents da Editora Escala coincidentemente no início da década, do século e do milênio. De lá pra cá, sempre que podemos, trocamos umas idéias. Fiz também tudo o que pude para levá-lo para as páginas da Areia Hostil, na época em que participava e foi uma honra não só pra mim, mas pra todo mundo ali, quando na edição # 8, Rai fora publicado na revista!Agora, ele está com seu blog novo em folha e estou aqui para divulgá-lo. Claro, Rai tem muito mais público que eu - se é que eu tenho público - mas eu precisava divulgar esse seu novo trabalho porque é sempre bom vê-lo produzindo. E uma notícia: Galo Costa está voltando às HQs e tenho absoluta certeza de que será sucesso instantâneo.

Abraços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2