ENCONTRO DE TITÃS!!

Olá pessoal, tudo bem? Como estão de carnaval, muito descanso? Bom, estou aqui para atualizar meu blog com algumas boas – acredito eu – novidades. Acima, seguirão outras coisas bacanas, vejam vocês.

A primeira delas é uma HQ que escrevi há tempos, um encontro entre um personagem meu – Frank, da dupla (não é sertaneja), Frank & Walter – e outro de meu amigo Gerson Witte – O Suicida. Meu outro amigo, Greifo se encarregou de desenhar a trama. A primeira página a ser finalizada é esta que vocês estão vendo. Pois bem, muito em breve essa HQ estará por aí (não sei bem onde ainda) nas páginas de algum zine ou revista. Aguardem!!

Comentários

Raimundo disse…
Beleza. O desenho está ótimo. quando sair avise.Abraço
RAI

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2