N O V I D A D E ! ! !

Sim! 200 Quadrinhos por Segundo é uma puta duma conversa fiada minha, mas, pô, gostei muito do nome desse novo espaço no blog para depositar algumas HQs.

Espero que vocês curtam tanto quanto eu estou curtindo.

E pra começar, confiram as HQs:

· Um Cara Chamado VAL – em cores
· VAL Na Sala de Espera – Desenhos do grande Anderson Cossa.
· VAL: Eu Sei Que O Momento Parece Estranho, Mas Não Se Faz Mais Homens Como Antigamente - Desenhos do incomparável Denis Pacher.
· Opções – Desenhos novamente de Anderson Cossa.
· Por Júlia – Desenhos do multinacional Alcione.
· No Congestionamento – Desenhos, pela terceira vez, de Anderson Cossa.
· Cidade Fantasma – Desenhos do super All Silva.
· + Uma do ValAnderson Cossa nos desenhos... de novo.
· Val: Arriscando A Própria Vida – HQ inédita, cortesia do excepcional amigo e artista, Gerson Witte.

Cliquem no desenho acima ou aqui e confiram.Abraços e ótimo 2008!!!

Comentários

Pacher disse…
Ah, mas esse ano tambem vou rechear esse blog com as historinhas, hhe,hhe! Pode deixar que eu contribuo...
Pacher
Anônimo disse…
Cara
Estive com a agenda repleta nos últimos meses, mas não esqueci de vc não. conseguimos finalizar o DVD da Cidade da Deusa, agora poderei te enviar uma cópia do curtametragem. Mande-me um endereço completo. Também estaremos reformulando o areia Hostil em breve, o site vai virar uma revista virtual, sendo que continuará com a numeração das impresas, ou seja, em março chega o AH 16, mas na rede, e em cores. Gostaríamos de contar com tua colaboração, se interessar participar da estréia entre em contato por email que te passo as coordenadas. abração e muitas realizações em 2008!!!!! Law Tissot

Postagens mais visitadas deste blog

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2