E não é que caiu mesmo?!

Eu realmente não acreditava numa queda do Corinthians para a segunda divisão. Afinal de contas, o time tem a segunda maior torcida do Brasil, além de contar com o próprio Presidente da República, como incentivador-torcedor. Não houve conspirações, nem salvações de última hora. Tá certo que o Grêmio não tava muito a fim de jogar – principalmente depois de o Cruzeiro vencer o América/RN e sepultar as chances do time gaúcho de ir à Libertadores em 2008 – mas mesmo assim o time do Corinthians tava muito apático para quem queria permanecer na elite. E ainda há quem diga que a culpa da queda do time paulista é do Internacional por não ter vencido o Goiás. Oras, se Corinthians tivesse vencido o Vasco na quarta-feira, jogando em casa, agora quem estaria rebaixado seria o clube goiano. Mas enfim... agora é levantar a cabeça e começar tudo de novo.

Para quem ainda não sabe – ou não viu – além de Corinthians, Paraná, Juventude e América/RN também caíram para a segundona/2008. Já classificados para a Copa Libertadores da América do ano que vem, estão Fluminense (campeão da Copa do Brasil), São Paulo (campeão do Brasileirão), Santos, Flamengo e Cruzeiro.

Ah, sim... não sou corintiano, não. Sou flamenguista e estou muito feliz por essa terceira colocação no Brasileirão. Mais uma vez, Joel Santana nos tirou do buraco.

Abraços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2