Começou a Copa de 2010...

...e a seleção brasileira, como de praxe, apresentou o futebolzinho de sempre, com as estrelas Kaka (é Kaka mesmo, e não Kaká), Robinho e Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Bem, confesso que já estou cheio de assistir a jogos do Brasil porque parece que agora tudo virou negócio. Anteriormente, para marcar um jogo, a seleção tinha que levar Ronaldo e Rivaldo. Agora são Kaka e Ronaldinho. O pior é que essas estrelas sempre jogam droga nenhuma e os ‘otários’ dos torcedores ficam esperando espetáculo. Acho que quem perde é o próprio futebol de nosso país.

Aliás, muito bacana foi a discussão entre Souza, camisa 10, da equipe do São Paulo Futebol Clube, e o técnico da seleção, Dunga. No resumão, Dunga demonstrou achar que só é bom quem joga na Europa, tratando os atletas de nosso país como ‘pernas-de-pau’.

Sei lá, tou ficando velho pra tudo isso, nada mais começa a fazer sentido nesse mundo estranho em que a gente vive. Bom, Deus, a física, a filosofia e as mulheres ainda fazem sentido, mas acredito que seja só.

Na próxima quarta tem jogo de novo, mas espero estar na Igreja e bem longe da tv.

Abraços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2