IGNIÇÃO!

Essa ilustra eu fiz há muito tempo, lá por 2000, quando ainda desenhava, eh, eh. Era para a HQ chamada IGNIÇÃO! que eu havia concebido no mesmo ano. A trama, cheia de mistérios e espionagem - por isso não posso revelar muito - gira em torno de um casal que passa uma noite correndo de assassinos e espiões. Por que? Só lendo a história!

Sempre gostei dos filmes de James Bond, principalmente os de Roger Moore e alguns de Sean Connery. Sei que muita gente prefere o Connery porque ele é mais durão e tal, mas o Moore é mais engraçado e sempre fazia aquela cara de ‘desencanado’ em seus momentos de perigo. Além dos filmes de James Bond, ainda há True Lies – fantástico – estrelado por Schwarzenegger e dirigido pelo James Cameron e os livros de John LéCarré, de quem eu sou fanzaço. No momento estou lendo O Espião Que Sabia Demais. Bem legal!!

Por enquanto, Ignição! está em stand by, mas caso tenha um(a) desenhista aí interessado(a) em ilustrar a trama, que não se olvide em entrar em contato.

P.S.>>> meu amigo e parceiro, Anderson Cossa disponibilizou no blog dele as duas primeiras páginas de Os F.E.D.E.R.A.L., nosso lançamento para agosto. Além do blog do Anderson, há a matéria completa do lançamento dOs Fed, no Zine Brasil. Visitem ambos e confiram! Abraços e até!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2