Cultura Inútil...


Essa é para mostrar como os roteiros “viajam” de mão em mão, em Hollywood. Dois filmes que devem estrear em 2007, chegam aos cinemas bem diferentes de quando ouvimos a respeito dos mesmos pela primeira vez.

O primeiro é a nova produção de Adam Sandler, “Eu Os Declaro Marido e... Larry”. Nos anos 90, quem iria estrelar a produção – tida como um drama – eram Nicolas Cage e Will Smith. A história girava em torno de um bombeiro (Cage) que salva a vida de um homem comum (Smith). E para retribuir o favor, o homem aceita casar-se com o bombeiro para que ele, viúvo e pai de um menino, não perca um auxílio financeiro do governo.
Embora o gênero obviamente ido para a comédia, a produção levou quase 10 anos para ser filmada.

Outro filme é “3:10 To Yuma”. Estrelada por Russell Crowe e Christian Bale, a produção já esteve nas mãos de Tom Cruise. Cruise (que faria o papel que hoje é de Crowe) convidou Eric Bana (que faria o papel que hoje é de Bale) para co-estrelar a produção, e provavelmente Steven Spielberg para dirigir (digo provavelmente porque isso nunca foi declarado abertamente, mas o próprio Cruise, na época do lançamento de A Guerra dos Mundos, disse que convidou o diretor para rodar um faroeste, mesmo gênero de 3:10 To Yuma).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE DE JOSÉ LUIS GARCÍA-LÓPEZ

ELLEN ROCHE COMO LARA CROFT

ME SENTINDO COMO VAL KILMER - 2